Acreditamos que todo mundo pode dançar, sem distinção de classe, idade ou etnia. Aliás, é essa mistura que torna a dança maravilhosa e que existe na Cia Duda Lima.

Promovemos o conhecimento através do sentir, do experimentar. Esse é o processo natural do aprendizado: normalmente a criança engatinha antes de arriscar seus primeiros passos. E leva muitos tombos até aprender totalmente, até poder correr. Andar de mãos dadas a outra criança é uma nova etapa do aprendizado, pois coordenar os passos torna-se um trabalho em equipe. Então chega a idade em que meninas e meninos separam-se para aprender e viver novas aventuras.

Até que um dia, na adolescência, na juventude ou na velhice, aquela criança resolve aproximar-se daquela criança do sexo oposto que abandonou na infância. E passam a desejar ficar mais tempo um com o outro e tentam algo diferente: DANÇAR.

Para que tudo dê certo, é preciso querer e permitir a aproximação do outro, mesmo que errem muito. Com o tempo vão perceber que estão retomando algo natural que existe desde a infância.

Experimente. Venha dar seus passos na Cia Duda Lima e faça parte dessa família.

Siga-nos

Compartilhe

Newsletter

Contato

Por favor, prove que você é humano!

Localização

Endereço

Cia Duda Lima Danças de Salão

Rua Pascal, 967 - Campo Belo - SP