Teve seu primeiro contato com a dança através do sertanejo universitário, onde iniciou sua trajetória.

Em menos de um ano, já totalmente entregue e envolvido com a dança participou de campeonatos regionais obtendo colocações em destaque, chegando em 3º lugar em sal primeiro campeonato em Taboão da Serra, 2º em Embu das Artes e em 1º lugar em Itapecerica da Serra, tornando-se referência no sertanejo.

   Os anos se passaram, e em 2011 ingressou em cursos de workshops para aperfeiçoamento em técnica e didática para virar professor de sertanejo universitário dando assim origem a sua jornada profissional, em 2012 teve sua 1ª passagem pela Cia Duda Lima até 2015 e hoje volta a integras o quadro de professores da escola.

    Don Renan iniciou na dança em junho de 2016, fez cursos de dança de Salão, mas no primeiro contato, se apaixonou pela Bachata e se especializou no ritmo. Realizou vários cursos, treinamentos e workshops com diversos professores de Bachata em São Paulo que lhe deram uma grande bagagem.

   Ainda em 2016 entrou para a equipe da CIA DUDA LIMA, em seguida, após alguns meses recebeu o convite para integrar a equipe de professores auxiliares dos principais nomes da Bachata no Brasil, Rodrigo e Laura Piano. Em 2017 participou como professor do evento BID (Bachata Internacional Day), se sagrou campeão do Campeonato de Jack´n Jill de Bachata, promovido pela casa noturna Rey Castro.

   Hoje integra a equipe de professores na CIA DUDA LIMA.

   Empresária e Professora de Dança de Salão

   Em 2013 início sua vivência na dança de salão através do samba de gafieira.

   Depois recebeu o convite do Duda para ingressar na equipe Cia Duda Lima onde se aperfeiçoa em Dança de Salão, com seu orientador Duda Lima, até hoje.

   É empresária da região do Campo Belo no ramo de lavanderia, e apaixonada pela dança ela conquista a todos com o seu carisma e profissionalismo.

   Hoje se considera uma cria da casa e agradece ter sido acolhida com tanto carinho.

    Professora, Psicóloga e Massoterapeuta

   Iniciada na dança há 27 anos, formada pelos professores Leonardo Ito (onde ganhou um campeonato de lamba Zouk), Carlos Biriba (Zouk e Sertanejo) e Jean Patrick Martins (axé, salsa, lambada e bolero. Foi assistente na academia Vila Olímpica, na escola de dança Lucimara Lima e hoje integra o corpo de professores da Cia Duda Lima.

   Formada em Psicologia e pós-graduada em Psicodrama Educacional e em Massoterapia

   Ligado fortemente à dança desde os 14 anos de idade, desenvolveu seus primeiros trabalhos na Lambaeróbica/Axé Music já aos 16 anos e desde então envolveu-se com diversas modalidades de dança. Estudou Ballet e Jazz por quase 4 anos e está nas Danças de Salão já há mais de 10 anos.

   Ao longo de sua trajetória foi também integrante de algumas Cias de dança, na qual participou de apresentações, festivais, competições e espetáculos:

- Ballet e Jazz: Corpo de Baile Elaine Lacerda (incluindo equipe de palco em uma gravação de DVD do cantor português Sebastião Manoel) e Allegro Cia de Dança

 - Danças de Salão: Cia de Dança Flávia Rodrigues, Cia La Luna Arte e Entretenimento (incluindo duas participações no programa Santa Receita, da TV Aparecida), Cia Locus Danças e Cia Duda Lima

   Atualmente mantém turmas regulares exclusivamente na CIA DUDA LIMA, na qual ingressou em maio de 2015, além de dar aulas particulares e trabalhar com eventos, personal dancer e coreografias para casamento e afins.

 

Siga-nos

Compartilhe

Newsletter

Contato

Por favor, prove que você é humano!

Localização

Endereço

Cia Duda Lima Danças de Salão

Rua Pascal, 967 - Campo Belo - SP